Filhote Pastor Alemão: Fotos e Curiosidades

Filhote de Pastor Alemão são caninos incrivelmente inteligentes e capazes, prontos para trabalhar.

Felizmente, se você está de olho em um filhote de pastor alemão, eles também estão prontos para brincar, aconchegar-se e fazer você rir incontrolavelmente de seu comportamento involuntariamente pateta.

Se você está pensando em adotar um filhote de pastor alemão , aqui estão cinco coisas que você deve saber ao entrar.

1. Eles podem ser protetores de suas famílias

Os pastores alemães são descritos como uma raça que tem uma “ânsia de ter um propósito”. É por isso que os pastores alemães produzem cães de trabalho incríveis, como auxílios policiais, assistência para deficientes, trabalho de busca e salvamento e funções militares.

Parte do objetivo do seu filhote de pastor alemão será agradá-lo e garantir que você esteja seguro. Os pastores alemães tendem a ser animais de estimação de “uma família”, pois podem suspeitar de estranhos. Eles vão querer agradá-lo 24/7!

2. Eles ajudarão você a redecorar seus pisos

Você tem um piso de madeira? Isso mudará para um belo tapete com o notório casaco de derramamento do pastor alemão .

Embora absolutamente lindos, os pastores são shedders ao máximo. Prepare-se para um globo de neve de cabelos arrepiar seu pastor a qualquer momento que você fizer um grande aconchego, que será mais frequente do que nunca.

3. Brincar não é brincadeira

Os pastores alemães são uma raça muito ativa que precisa de muita estimulação física e diversão.

Quando você adquire seu filhote de pastor alemão pela primeira vez, o jogo pode consistir em beliscar devido ao seu passado de pastoreio . Quando seu pastor alemão estiver adulto, eles poderão adorar lutar e esquecer o tamanho deles.

Se você é uma pessoa ativa com a pele grossa, um filhote de pastor alemão pode ser o ideal para você.

4. Mas eles ainda são softies

Apesar de sua aparência intimidadora, os pastores alemães podem ser macios, especialmente se socializados desde cedo.

Esses filhotes estão sempre dispostos a se aconchegar com outras pessoas, incluindo crianças e outros animais de estimação.

5. Softies que também são corpos ocupados

Se você quer um filhote de pastor alemão em sua vida, realmente precisa que seu cão faça parte de cada pedacinho de sua rotina diária.

Chuveiros de manhã? Seu filhote vai querer sentar do lado de fora para garantir a lavagem do sabão. Sua cama? Isso é para vocês dois, certo?

Altamente inteligentes e curiosos, os pastores querem saber o que está acontecendo o tempo todo. Os pastores alemães se apegam ao quadril e tornam a pessoa certa o proprietário mais feliz do mundo.

Lembre-se, você pode encontrar praticamente todas as raças de cães que procura em um abrigo ou resgate. Confira nossa página de adoção que permite pesquisar por raça e local ou um resgate de pastor alemão na sua região.

Você adotaria um filhote de pastor alemão? Você tem experiência com esses filhotes adoráveis? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *