10 razões para adotar um pastor alemão

1. Porque você salvará a vida de um pastor alemão
Um animal de um abrigo é mais de um em um milhão – ele é um em 1,1 milhões. Esse é o número de gatos e cães adotáveis ​​que ainda são mortos (sacrificados) a cada ano no Brasil, apenas porque existem animais de estimação em excesso que chegam em abrigos e poucas pessoas a adotar.

O número de animais sacrificados poderia ser reduzido drasticamente se mais pessoas adotassem animais de estimação em vez de comprá-los. Quando você adota, salva um animal e abre espaço para outro animal que possa precisar. E confie em mim, não há sentimento melhor do que isso!

2. Porque você receberá um ótimo pastor alemão
Abrigos de animais e grupos de resgate estão repletos de pastores alemães felizes e saudáveis, esperando que alguém os leve para casa. A maioria dos pastores alemães em abrigos não foi parar lá porque eram animais de estimação ruins – mas simplesmente porque seus donos se mudaram, se divorciaram ou algum outro problema que não tinha nada a ver com o pastor alemão.

3. Se gabar de você ser um herói
Ninguém precisa ver outra selfie – a menos que seja uma selfie sua com o adorável pastor alemão que você acabou de adotar, como o herói que você é! Adote um pastor alemão, poste as fotos e deixe o amor rolar.

4. Porque você realmente obterá uma grande pechincha!
Quando você adota um pastor alemão, o custo da esterilização, das primeiras vacinas e, às vezes, do microchip geralmente é incluído no preço de adoção, o que significa que você conseguiu uma grande pechincha – um acordo confuso que agradecerá com beijos molhados e lealdade pelo resto da sua vida.

5. Lutas contra cachorros!
Você é esperto demais para comprar um pastor alemão em uma loja de animais ou vendedor on-line – é melhor comprar um diretamente de uma fábrica de filhotes. As fábricas de filhotes são como fábricas – são instalações de criação que colocam o lucro acima do bem-estar dos cães. Cães de fábricas de filhotes são alojados em condições muito precárias, com cuidados médicos inadequados e, como resultado, muitas vezes ficam muito doentes e com problemas de comportamento. As mães dos filhotes são mantidas em gaiolas para serem criadas repetidas vezes, sem companhia de seres humanos e com pouca esperança de se unir a uma família.

E depois que não são mais lucrativos, os cães reprodutores são simplesmente descartados – mortos, abandonados ou vendidos em leilão. Fico enjoado só de escrever isso.

A maioria dos filhotes em lojas de animais e on-line são de fábricas de filhotes. Os cães são vendidos para consumidores inocentes em lojas de animais, pela Internet e através de anúncios classificados. As fábricas de filhotes continuarão em operação até que as pessoas parem de apoiá-los. Ao adotar um animal de estimação, você pode ter certeza de que não está dando a eles um centavo.

6. Todas as suas coisas agradecerão!
Muitos pastores alemães de abrigos e resgates já são treinados em casa, o que significa que você não está apenas salvando a vida de um pastor alemão, mas também seu tapete.

7. Você é ambientalmente responsável
Você recicla suas coisas do dia a dia, como papel e plástico, para que não acabem em aterros sanitários. Todas essas coisas recicladas acabam criando um monte de coisas novas. Um pastor alemão “reciclado” pode fazer algo ainda melhor: ele pode fazer você feliz.

8. Porque todos os pastores alemães são bons para a sua saúde – MAS um pastor alemão adotivo é bom para a sua auto-estima
Os pastores alemães não apenas lhe dão amor incondicional, mas também demonstraram ser muito benéficos para o seu bem-estar psicológico, emocional e físico. Cuidar de um companheiro O pastor alemão pode proporcionar uma sensação de propósito e satisfação e diminuir a sensação de solidão e isolamento para todas as idades. E quando você adota, também pode se sentir orgulhoso em ajudar um pastor alemão em necessidade.

9. É incrivelmente fácil
Quem não quer que seja fácil comprar um pastor alemão ou qualquer animal de estimação. Vá para o Shelter Pet Project para encontrar animais de estimação perto de você, de todos os tamanhos, cores, temperamentos e raças. Você quer um pastor alemão branco que goste de arranhões nas quintas-feiras alternadas? Você provavelmente pode encontrar um.

10. Porque você mudará a vida de um pastor alemão
E consiga um novo melhor amigo por uma pechincha. Sério, o que poderia ser melhor que isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *