Os pastores alemães são agressivos?

Os pastores alemães são agressivos?

Os pastores alemães são bem conhecidos por serem ótimos cães de guarda. Eles gostam de guardar rebanhos e são fortes combatentes. Eles também podem mostrar alguns sinais de agressão se não forem treinados adequadamente.

No entanto, se você treiná-los bem em seus primeiros dias, você não terá que enfrentar problemas de agressão que possam prejudicar você ou seu cão.

Você pode encontrar alguns comportamentos agressivos comuns em seus pastores alemães, como humor e mau temperamento. Se você puder identificar essas tendências, estará mais bem equipado para lidar com elas antes que os problemas apareçam.

Na maioria das ocasiões, o pastor alemão não reagirá mal sem motivo. Eles podem se tornar agressivos se estiverem entediados, chateados ou ameaçados. Ou se eles não estão se exercitando o suficiente.

Eles precisarão ser retirados para o exercício diário.

Além disso, os pastores alemães podem se tornar excessivamente possessivos quando se trata de seus familiares e proprietários. Então, quando eles vêem algo estranho ou inesperado, eles vêem isso como uma ameaça que pode causar danos.

Esta é outra razão pela qual um pastor alemão pode se tornar agressivo. Além disso, esta é uma característica muito comum em cães leais que não querem ver sua família em perigo.

Em conclusão, o temperamento do pastor alemão tem tendências a agressão. No entanto, com treinamento e disciplina adequados, essas tendências agressivas podem ser evitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *