O pastor alemão preto é da mesma raça que o pastor alemão?

O pastor alemão preto é da mesma raça que o pastor alemão?

Às vezes as pessoas acham que o pastor alemão preto é uma raça diferente do pastor alemão . Isso não é verdade . Pertence à mesma raça, mas é referido como o Pastor Alemão Negro porque… bem, é inteiramente preto!

Todos os filhotes de pastor alemão nascem pretos, cinzentos ou brancos e podem mudar de cor à medida que crescem. Sua verdadeira cor da pelagem geralmente pode ser determinada com cerca de 8 semanas de idade. Filhotes de pastor alemão preto nascem pretos e permanecem negros até a idade adulta.

Então, se você está procurando por um filhote de pastor alemão preto sólido, você vai querer levá-la nessa idade, e não antes, para ter certeza de que ela é de fato uma cor preta sólida.

É aqui que entra esse estigma negativo; as pessoas podem, por vezes, temer este cão devido à sua cor preta marcante. A cor deste cão não afeta seu temperamento. O Pastor Alemão Negro é tão leal, alerta, ativo e inteligente quanto a variedade padrão e não está predisposto à agressão. Ela é muitas vezes indiferente no início, mas uma vez que você se relacionar com ela, ela será sua companheira para a vida.

Pastores alemães negros também são incrivelmente treináveis e são usados ​​como cães policiais e militares, cães de auxílio a deficiências e cães obedientes.

Conclusão
O Pastor Negro é uma bela variedade do Pastor Alemão que é tão leal , enérgico e treinável . Ela nasce de uma cor preta sólida , tem uma parte traseira mais reta e às vezes tem cabelos mais longos do que a variedade padrão. Lembre-se, ela pode ser um pouco mais cara, especialmente se seu casaco tiver um visual mais longo e luxuoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *