Vídeo: Pastor Alemão abre 3 portas para escapar do abrigo em busca do dono anterior

Pastor Alemão abre 3 portas para escapar do abrigo em busca do dono anterior

Um cão cheio de recursos, ele escapou de seu canil e abriu três portas em busca de seu dono anterior. Ginger, uma mistura de pastor alemão de quase três anos, foi deixada no abrigo em meados de setembro, depois que seu dono ficou desabrigado.

VEJA ACIMA: A gravação de vigilância mostra o canino abrindo três portas separadas e até mesmo ignorando as portas da frente trancadas usando o sistema de saída de emergência.

“Ele estava absolutamente de coração partido. Ele simplesmente não poderia mantê-la e viver em um carro “, disse o Abrigo da Apple animal Vale Gina Whiteside em uma entrevista com o San Bernardino Sun .

Nesse mesmo dia, Ginger conseguiu pular a cerca de canil de um metro e meio de altura e vagou pelo abrigo para fugir.

A filmagem de vigilância mostra o canino abrindo três portas separadas e até mesmo ignorando as portas da frente trancadas usando o sistema de saída de emergência.

“Ele foi persistente”, disse Whiteside. “Essa porta às vezes fica grudada, mas ele continuou até que ela colocou a boca nela e saiu”

A equipe encontrou Ginger alguns dias depois, a cerca de cinco quilômetros de onde ela morava.

“Quando a encontramos, achamos que ela estava a caminho de sua antiga casa”, disse Whiteside.

O abrigo espera que a história da grande fuga de Ginger ajude a atrair um novo proprietário para ela, Parece que funcionou!

“Ele é um cachorro doce e um ótimo companheiro”, disse Whiteside. “Ela só precisa de alguém que conheça a raça. Eles são muito espertos ”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *