5 Benefícios para passear com o seu Pastor Alemão

5 Benefícios para passear com o seu Pastor Alemão

Você sabia que uma pesquisa recente descobriu que apenas metade dos pais de Pastor Alemão andam com o cachorro pelo menos uma vez por dia? Um gritante 33% até admitiu que raramente andam com seus cães! Hoje é o momento perfeito para falar sobre vários benefícios das caminhadas.

Andar tem muitos benefícios para humanos e cães. Estudos têm mostrado que para pessoas com sobrepeso / cães, uma caminhada de 30 minutos, três vezes por semana pode reduzir a pressão arterial, aumentar a energia, melhorar a sensação de bem-estar e reduzir seu peso em 5% e 15% no seu cão. Aqui estão 5 razões pelas quais você e seu cão podem se beneficiar de caminhadas diárias.

Fortalece sua ligação. Caminhadas diárias fornecem tempo de qualidade muito necessário para você e seu cão. Desta vez é extremamente importante para o desenvolvimento comportamental do seu cão e fornecerá a base para um relacionamento de confiança.

Ajuda com controle de peso. Tenho certeza de que não preciso lembrá-lo de que as férias estão logo ali, e isso significa mais satisfação – para você e seu animal de estimação. Sair em uma caminhada agradável e longa pode ajudar a manter os quilos extras longe por um ano de saúde.

Melhora a socialização. As caminhadas são uma ótima maneira para você e seu cão experimentarem o mundo juntos. Aventura para novos lugares; absorva as vistas e cheira à sua volta. Você ficará surpreso com o que está perdendo.

Aumenta a saúde física e mental. Os seres humanos e os cães têm vários problemas de saúde que podem ser evitados ou tratados por exercícios regulares e uma dieta saudável. Para não mencionar a atividade extra é ótimo para superar o tédio do cão. Seu filhote ficará feliz e você será grato pelos comportamentos aprimorados ao redor da casa.

Diminui a solidão. Passeios solitários (para os humanos) ou sentados no quintal (para os cães) podem ficar muito solitários. Caminhadas de qualidade com o seu amigo de quatro patas podem reduzir sentimentos de solidão para você e seu cão.

Com que frequência você anda com seu Pastor Alemão?

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *